Postagens

"Espaço paulo neves"

Autor: Paulo Neves  '' O segredo que escondo no silêncio que reflete em mim"   Pra quê chorar? Porque esperamos que os outros venham consolar? É tão difícil perder- se  Estou em um buraco em que não consigo me controlar. Passei a vida a servir os meus dias passeios a chorar que no entanto tive de orar. Sinto como se estivesse carregando uma bolsa com 7 pedras pesadas Todos os dias suplico por socorro Socorro Socorro As vezes de tanto medo eu corro  Não sou. Não existo. Nunca fui renunciei me  atingi o zero  é de uma vida sem medo que eu quero Quero destruir me:  – atirar me de pontos elevados e deixar me despadecer  sobre as pedras duras das calçadas Quero matar me  Desaparecer não deixar traço de passagem pelo mundo é mais do que um simples suicídio quero que esta minha morte seja uma verdadeira novidade histórica  um desaparecimento total. Vivo em um teatro queria ter em minha vida um astro  para iluminar as minhas tristezas Meus ...

"Espaço paulo neves"

Autor: Paulo Neves  "Decepção de um amor que foi perdido" No início era tudo bom Era uma história aleatória que começou com duas pessoas desconhecidas porquê escolhi esse amor? Que só me faz chorar queria deixar esse irresoluto por acabar mas fui irresistível Porque achei que seria tudo surreal  estou em um abismo confiei em uma pessoa que não me restingue quero sair Pra voltar a sorrir entrei em um caminho que hj se tornou um remoinho quem vai me socorrer? pra não deixar me morrer  quero rebrilhar  mas até que vou rebuçar  cai nessa reclinação mas quando eu levantar quero proclamar esta citação mas tenho que ter forças para esta declaração meu sonho é viver sem confundição   Se eu sair desta prisão Não quero confusão Cantarei o hino da liberdade  Para não perder a minha sanidade estou cansada de tentar fazer sentir minha utilidade Pois minha única vocação será minha prioridade!!

" Espaço paulo neves"

Autor: Paulo Neves "As vezes me sinto anormal" Todos os dias me sinto tão só carregando em meu coração tanta dor e rancor sinto como se tivesse espinhos que transpassam o coração O caminho é difícil de chegar onde os pássaros nem conseguem chegar Estou em um turbilhão cheio de escuridão eu quero fugir porque estou cansada de viver em um mundo cruel é tanta hipocrisia que não sei como como reagir  Mais quero passar um pincel  colorido como decoração nessa mente onde só tem solidão sou uma pessoa sensível mas do que adianta se estou invisível Desde a minha nascença  tudo tem sido uma sofrencia   Perdi a minha mocidade, agora estou em uma condição inexplicável Minha única crença é ser a sorridente triste com segredos involúveis   Eu prefiro ficar nessa angústia do que abrir meu coração mas meu coração conheceu o amor e tudo se tornou deslumbrante.

Espaço paulo neves

  [Um pedido] “Só peço a Deus que a trama das palavras desperte nossas falas e nos ajude a escrever poemas que despertem resposta em quem não sabe responder. Só peço a Deus que o drama dos altares rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar e faça gerar sonhos naqueles que não sabem mais sonhar “Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”

Espaço paulo neves

[A vida da gente] As vezes eu me sinto a normal Eu ando por aí como todo mundo Mais por dentro eu me sinto diferente Como se fosse um estranho vivendo a minha vida por exemplo quando tô meio do povo eu fico pensando quem são essas pessoas Mais isso passa a final eu tenho tudo que preciso comigo eu tenho ar em meus pulmões algumas folhas de papel em branco eu gosto de acordar pela manhã sem saber o que vai acontecer ou quem irei conhecer ou aonde vou parar a vida e um dom é eu não pretendo desperdiça-lá  nunca saberemos  o que vamos receber em seguida a gente  aprende aceita a vida com ela nos representa  então a cada dia vamos fazer valer a pena.

Espaço paulo neves

  Quero Ser Eu Sou forte. Meio doce e meio ácido. Em alguns dias acho que sou fraco. E bobo. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humano. Sou manhoso. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeito (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar desc...